O animal satisfeito dorme (Guimarães Rosa)

sexta-feira, 26 de março de 2010

E os proximos posts...

Os proximos posts do blog se dedicarao a (tentar) compreender um pouquinho a mais sobre a Teoria Geral dos Sistemas. Para tanto, as referencias principais vao se encontrar no livro Introducao a Teoria dos Sistemas, do sociologo e jurista alemao Niklas Luhmann.

Nao sei aonde podemos (eu e os leitores) chegar, nao sei se com esses conceitos podemos melhorar nosso entendimento sobre o jogo, adentraremos numa viagem sem um fim pre-determinado.

Acredito, todavia, que nosso final sera positivo. Com um maior conhecimento da teoria podemos (na teoria) entender tambem mais a respeito dos sistemas, o que tambem envolve o jogo, o futebol.

Ps: Os assuntos, acredito, nao serao abordados em ordem cronologica.

3 comentários:

Unknown disse...

finalmente,

ainda leio o seu blog

João Henrique T.L.C disse...

Estranho. Para que ler um blog de quem nao entende nada de futebol se tem tantos blogs por ai de quem entende muito de futebol (Mauro Beting, Mauro Cesar Pereira, Paulo Calcade, Jose Trajano, PVC, Andre Rocha, Ledio Carmona, Erick Machado). Nao entendo porque vais perder tempo lendo esse blog ridiculo desse ridiculo que esta escrevendo se tens a oportunidade de ler esses jornalistas que de tanto que entendem do jogo conseguem entender e explicar em simultaneo ao decorrer do jogo porque um time perdeu, o outro ganhou, etc.

Enfim... Vai entender.

Um abraco!

Anônimo disse...

Бертольт брехт голод
!!!