O animal satisfeito dorme (Guimarães Rosa)

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Voltei!

Bom pessoal, acabei deixando o blog de lado por uma série de velhos motivos, não é nada legal fazer um bom trabalho que não seja minimamente reconhecido, mas, independente de reconhecimento continuarei a postar e dedicar-me, mesmo que pouco, a esse grande trabalho que é o futebol.

A ideia no momento é me desvincular um pouco, eu disse um pouco, das análises de jogos, para então poder abordar a teoria tática, que inclusive, me parece um bom tema para escrever um livro.

Uma outra novidade é que será constante e permanentemente atualizado os dados a direita dos textos, com o objetivo puramente informarcional e divulgativo.

Que venha então o trabalho...

3 comentários:

Breiller Pires disse...

Rapaz, não desanima, não. Importante na blogosfera não é reconhecimento, milhões de visitas ou comentários, mas, sim, relevância e conteúdo de qualidade.

Seu blog tem bons textos e, com essa nova abordagem, voltada à tática do futebol, o reconhecimento virá mais cedo ou mais tarde. Persistência e contato com outros blogueiros são dois pontos fundamentais.

Abraço!

João Henrique T.L.C disse...

Tens razão, Breiller, e obrigado pelas suas palavras. E como diz aquele ditado: "sucesso só vem antes de trabalho no dicionário".

Grande Abraço!

victo_14 disse...

bueno, soy victoria de uruguay!!! pasen por victo1417.blogspot.com!!!! besos, kisses!!!